Rescue Diver

RESCUE DIVER

Aprenda a como cuidar de si e de seus companheiros durante uma situação de emergência. O curso de Rescue diver da PADI irá elevar seu nivel de mergulhador a outro patamar.

* Idade mínima 15 anos;

* Tempo de curso 3 dias;

* Ter certificação Advanced Open Water Diver;

* Ter treinamento de EFR Emergency First Response válido nos últimos 24 meses;

   (Pode ser feito durante o curso)

 

RESCUE DIVER

Mergulhadores descrevem o curso PADI Rescue Diver como o mais desafiador, ainda mais gratificante é claro, entre aqueles que eles já fizeram. Por quê? Porque você aprende a prevenir e gerir problemas na água, e tornar-se mais confiante em suas habilidades como um mergulhador, sabendo que você pode ajudar os outros se necessário. Durante o curso, você aprende a se tornar um melhor dupla, praticando habilidades para resolver problemas até que se tornem uma segunda natureza. Além disso, o curso é apenas diversão - é sério, mas ainda permite a muitas risadas entre alunos, mas sempre focados no aprendizado


O PADI RESCUE DIVER  irá aprender :

Lidar com emergências de mergulho, pequenas e grandes, usando uma variedade de técnicas.

- O auto-salvamento;

- Reconhecer e gerir o stress em outros mergulhadores;

- Gestão e equipamento de emergência;

- Resgatando mergulhadores em pânico;

- Resgatando mergulhadores que não respondem;


Requisitos :

- Deve ter no mínimo 15 anos

- Ser Certificado Advanced Open water Diver;

- Ser certificado no treinamento de EFR - Emergency First Response (Que pode ser feito durante o curso);

Cronograma :

Dia 1 - Teoria.

Um treinamento teórico sobre as principais situações de emergência e resgates de mergulhadores. Aprendendo assim a identificar a técnica mais adequada de socorro.


Dia 2 - Pratica e simulações de exercicios no mar (1 ao 5).
Nesse dia iremos praticar alguns exercícios de resgate vistos em sala de aula e revisar algumas habilidades vistas anteriormente.

- Mergulhador Cansado;

- Mergulhador em Pânico;

- Mergulhador Responsivo;

- Mergulhador em perigo embaixo d'agua;

- Mergulhador desaparecido;

Dia 3 - Pratica e simulações de exercícios no mar (6 ao 10).

Continuação das praticas de resgate.

- Subindo com mergulhador inconsciente;

- Mergulhador inconsciente na superfície;

- Saindo da água com mergulhador inconsciente;

- Primeiros socorros para acidentes relativos a pressão e Adm. de Oxigênio;

- Resposta da costa ou embarcação;


Curso Inclui :

Certificação;

Material didático;

Equipamento de mergulho completo para uso no curso.

O Rescue Diver é o primeiro passo para quem gostaria de seguir para os níveis de liderança como Divemaster e Instrutor PADI.

 
Emergency First Response

EFR - Emergency First Response

( EFR Refresher )

Você aprenderá os passos simples de seguir para o atendimento de emergência e praticar a aplicação de habilidades em um ambiente de aprendizado não estressante.

- Qualquer pessoa com interesse em aprimorar seus conhecimentos em atendimento de emergência pode fazer este curso;

- Duração 1 dia;

 

EFR - Emergency First Response

(Primeiro Socorros)

 A Formação Emergency First Response concentra na construção de confiança nos socorristas leigos e aumentando a sua disponibilidade para responder, quando confrontado com uma emergência médica. Os participantes do curso aprendem os passos simples de seguir para o atendimento de emergência e praticar a aplicação de habilidades em um ambiente de aprendizado não estressante. Todos os cursos são apoiados por manuais de auto-estudo, vídeos e cartazes de referência rápida para melhorar a aprendizagem e permitem que você possa começar a aprender imediatamente. O Cursos de EFR atende o CPR e os requisitos de treinamento de primeiros socorros para o curso PADI Rescue Diver e todos as grades de nível profissional. A maioria dos instrutores da PADI também são instrutores Emergency First Response.


Os seguintes cursos de EFR são baseadas em diretrizes médicas reconhecidas internacionalmente para atendimento de emergência.

O que você irá aprender :

- Assistência Primária (CPR) : Este curso ensina-lhe os passos e técnicas para lidar com emergências com risco de vida. Você vai praticar oito competências para ajudar os pacientes que não estão respirando, não têm batimentos cardíacos, pode ter uma lesão na coluna vertebral, podem estar em choque ou quem pode ter uma hemorragia grave. Você vai aprender a como realizar o CPR e continuar a monitorar o paciente, para que você possa oferecer todas as chances possíveis de sobrevivência até o serviço de emergência médica chegar.


- Assistência Secundária (Primeiros Socorros) : Porque muitas condições médicas não são serviços médicos com risco de vida e de emergência são, por vezes atrasada ou não disponível, este curso ensina como prestar primeiros socorros que alivia a dor e reduz o risco de maiores danos. Você vai aprender a avaliar uma variedade de lesões e doenças e a prática de curativos e talas.


- Cuidados para Crianças : Este curso permite aos participantes aprender, praticar e aplicar as habilidades de cuidados de emergência específicos para ajudar os bebês e crianças com emergências médicas. Ele foi projetado para aqueles que trabalham com crianças ou são susceptíveis de ter de responder a emergências envolvendo jovens. Este curso é frequentemente integrado com Assistência Primária (RCP) e Assistência Secundária (Primeiros Socorros) cursos.


- CPR & AED : Este curso foca treinamento em RCP e participantes ensinando como usar um DEA (desfibrilador externo automático). No local de trabalho ou em outros onde as exigências governamentais especificar essa formação, o curso de CPR & AED atende a necessidade. Este curso é muitas vezes integrado em Primeiros Socorros em programas de trabalho.


- Primeiros Socorros no Trabalho - Em algumas áreas, como a Grã-Bretanha, Austrália e Canadá, regulamentações governamentais solicitam maior CPR e treinamento de primeiros socorros para o local de trabalho. Primeiros Socorros em programas de trabalho concebidos para estas áreas incluem temas e habilidades adicionais para atender aos requisitos enquanto segue o fácil de aprender EFR abordagem ao treinamento.

Requisitos :

* Nenhum 

Cronograma :

Dia 1 - Teoria + Simulação de exercícios.

Aula teórica sobre as principais situações de resgate e como proceder durante uma emergência. Faremos também a simulação pratica de cada  procedimento visto na parte teórica;

Curso Inclui :

Certificação;

Material didático;

Equipamento necessário para simulação dos exercícios;

Torne-se um socorrista e saiba como proceder em situações de emergência podendo auxiliar aqueles que ama em durante um acidente.

 
Diveleader

DIVEMASTER

De o primeiro passo para se tornar um líder no mundo do mergulho fazendo seu curso Divemaster e torne-se um profissional PADI.

- Ter pelo menos 18 anos de idade;
- Ter certificação PADi Rescue Diver (ou equivalente);
- Ter o curso EFR - Emergency First Response nos nos últimos 24 meses;
- Mínimo de 40 mergulhos logados;

 

DIVEMASTER

Sua aventura nos níveis profissionais do mergulho recreativo começa com o programa PADI DIVEMASTER, neste programa, você expandirá o seu conhecimento sobre mergulho e aperfeiçoará as suas habilidades até chegar ao nível profissional.

você aprenderá habilidades de liderança no mergulho na sala de aula e em estudos independentes. Você concluirá exercícios de demonstração de habilidades aquáticas e resistência física, bem como exercícios de treinamento que ampliam sua capacidade de organização e resolução de problemas. Você colocará este conhecimento em prática em um estágio ou uma série de exercícios práticos de treinamento.

Aprendizado de um Divemaster :

- Estudo aprofundado sobre Teoria do Mergulho, física, fisiologia, meio ambiente, tabela e equipamentos.

- Gestão de riscos e segurança de mergulhadores;

- Organizar operações de mergulho;

- Preleção e Re-preleção de mergulho;

- Guiando mergulhadores certificados

- Auxiliando instrutores e alunos em aula;
- Atendimento e suporte ao cliente mergulhador;

- Teoria mínima de navegação marítima;

Requisitos :

* Deve ter no mínimo 18 anos.

* Certificação Rescue Diver ou similar de outra organização;

* Treinamento EFR nos últimos 24 meses;

* Mínimo de 40 mergulhos para iniciar o curso;

* Mínimo de 60 de mergulhos para a conclusão do curso;

Cronograma :

O  Cronograma do curso Divemaster é desenvolvido de acordo com a disponibilidade do aluno.


Curso Inclui:

- Manual e pranchetas do Divemaster;

- Enciclopédia do Mergulho;

- Caderno de exercícios;

- Aula e revisões Teóricas;

- Aulas de Piscina e mar;

NÃO INCLUÍDO : taxa de aplicação e certificação;

Entre em contato e saiba maiores detalhes sobre esse curso que abrirá um mundo de oportunidades para você.

 

👌 Dive & Cia

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Obrigado pelo envio!